domingo, 31 de março de 2013

Resultado de pesquisas com bermudas contendo "FIOS EMANA" + Vídeo

                        Bermudas Anticelulite: 

        A investigação da revista BOA FORMA


                                                                Raio X do fio Emana (Rhodia)

Tecnologia: fio composto de cristais bioativos que irradiam raios do tipo infravermelho longo
Ação: favorecer a circulação local. Estudo da empresa: 15 voluntárias entre 18 e 45 anos usaram a peça que tinha uma perna com tecido confeccionado com fio Emana e a outra com tecido de poliamida convencional durante 60 dias por seis horas contínuas
Resultados: aumentou em 8% a elasticidade da pele e reduziu a celulite nos graus 1 e 2





                                      
Os tratamentos são variados e antes de tudo, vale lembrar que celulite é uma inflamação de diversas causas: excesso de gordura, retenção líquida, alteração hormonal e flacidez da pele. Os médicos dizem que não tem cura – apenas melhora. A boa notícia é que não faltam pesquisas nessa área, sejam cosméticos, cápsulas, tratamentos estéticos e agora peças de vestuário.
O fio Emana®  representa um salto tecnológico, permitindo o desenvolvimento de tecidos que vão muito além do simples vestir, cuidando do corpo com conforto e tecnologia.
O fio Emana® absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios de Infravermelhos longos. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.
Essa revolucionária tecnologia promove os mais diversos benefícios e através de estudos científicos junto à laboratórios e universidades renomadas, comprovou alguns deles:
  • Aumento do metabolismo celular
  • Aumento da elasticidade da pele
  • Redução dos sinais da celulite
  • Redução da fatiga muscular
  • Aumento da performance esportiva
Como os cristais bioativos se encontram dentro do fio, as propriedades deEmana® não se perdem nas lavagens.
Artigos confeccionados com Emana®, além do conforto e da beleza, proporcionam bem-estar e uma vida mais saudável.
A eficácia de Emana® foi avaliada através de protocolos reconhecidos, sendo o único fio cadastrado pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) sob nº 80553439001.
Para poder se obter os resultados é necessário o uso continuo do fio Emana®durante 6 (seis) horas por dia em período mínimo de 60 dias convém que as peças fabricadas com o fio Emana®, fiquem em contato direto com a área afetada pela celulite.
Por fim, vale lembrar que nem tudo dura para sempre: se deixar de usar as peças de forma continua, mais cedo ou mais tarde, o tempo trará os furinhos de volta. Os especialistas compartilham a opinião de que dieta equilibrada e atividade física são as armas mais eficientes para prevenir e atenuar a celulite. Portanto, encare as peças com o fio Emana® como mais um recurso. Todos juntos são bons aliados para salvar a sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário