domingo, 31 de março de 2013

A oportunidade que você esperava!

A melhor oportunidade para conquista de sua liberdade financeira!

Os especialistas e os números apontam para o melhor negócio do século.
Segundo Paul Zane Pilzer, há 3 tendências para os novos tempos: - E-Commerce; Negócios em Casa e Indústria do Bem-Estar.

                                       IMPORTANTE

Minha mensagem é direcionada a pessoas com espírito empreendedor e visão de negócio, que desejam encontrar uma oportunidade legítima e justa, para conquistar sua liberdade financeira e realizar seus sonhos.
A diferença entre os sonhos e as realizações(sucesso); é a atitude!
Se você é uma pessoa com garra, decidida, empreendedora, tem vontade de vencer e acredita no seu potencial, leia atentamente o texto abaixo:
Provavelmente você esteja em busca de uma oportunidade para ganhar mais dinheiro, além do que já está ganhando em sua profissão, ou mesmo complementar sua renda.
Quem sabe, você até já esteja participando de uma outra oportunidade, que não lhe oferece muito retorno e nem grandes vantagens.
Independente de qual situação Você se enquadra, resolvi compartilhar uma chance única, de entrar para um grupo seleto de pessoas, que estão conseguindo realizar seus sonhos.
Empresa idônea e com um Plano de Bonificações Revolucionário.
Diferente de tudo que você já viu ou ouviu falar!
Estou falando de pioneirismo. Um negócio que vai explodir no Brasil, que tem tendência de ser maior que a Natura e Avon, Up, Jequiti..., só para Você ter uma ideia da grandiosidade deste Negócio, com “N” maiúsculo.
Imagine Você, uma empresa 100% brasileira, que tem a união de todos os segmentos de produtos, como linha de nutrição, cosméticos, linha profissional para Salões de Beleza, perfumaria com essências importadas da França e concentração de essência superior a 23% (não são contra-tipos),roupas especiais com tecnologia para redução de celulites (Linha Life Extreme: produto exclusivo e patenteado), e muito mais…
O Shake de Açaí é uma novidade no mercado mundial. Lançado em novembro de 2012, pela empresaAkmos , além de saboroso é sucesso por onde passa.
Todos os Produtos são certificados pela ANVISA e tem Garantia de Qualidade.
Posso lhe afirmar com todas as letras, a Akmos é uma empresa idônea. Todas as atividades são desenvolvidas dentro da lei.
Não é Pirâmide Financeira (Veja o que diz a Lei 1521/51 art. 09 sobre o Golpe da Pirâmide ou Esquemas Piramidais).
Não é Esquema Ponzi.
Não se trata de qualquer tipo de esquema fraudulento que Você possa imaginar.
Crimes contra a economia popular não fazem parte do vocabulário da Akmos.
Nessa Empresa, não tem aquela história de só os primeiros e os líderes crescerem!
Uma Conferência Online é realizada todas as Segundas, Quartas e Sextas-feira, a partir das 19h30min, para apresentação do Plano de Negócios que oferece vantagens que Você não encontra em nenhuma outra empresa no Brasil, são 12 formas de ganhos e todos podem ganhar!
Entenda, não estou sugerindo ou incentivando que abandone sua atual atividade profissional/oportunidade, mas sim, convidando a analisar de perto esta que estou lhe apresentando.
Participe da Conferência ao Vivo, sem compromisso e tire suas próprias conclusões.
Você gosta de pessoas? Já ouviu falar em Marketing de Relacionamento ou Marketing de Atração?
Você não trabalha ou nunca trabalhou com a internet? Fique tranqüilo, o negócio é 90% feito com pessoas.
Você já trabalha ou trabalhou com internet e algum marketing? Ficará impactado com o plano de negócios!
Esta empresa tem um sistema inovador, com produtos de primeiro mundo, tecnologia nova no país e marketing poderoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário