domingo, 31 de março de 2013

Como Cadastrar-se na Akmos?

                                                   Contate: 


Alessandra Karla pelo Email: akarlascn@gmail.com
Ligue: Oi (84)8801-5357 - Tim (84)9924-7969
Ou deixe seu comentário nesse Blog, com telefone e Email para retorno.

Você também pode:

Acessar o site principal: www.akmos.com.br, vá ao “Menu” e clique em “Cadastrar-se“.

ID de Patrocinador: “23915

Ativar-se como Empresário(a) ou Consultor(a) Akmos:

Após cadastrar-se, seu Status será de Consumidor.
O próximo passo para iniciar com o pé direito na Akmos, é acessar seu Escritório Virtual, inserindo sua ID e a Senha escolhida, e repetir os números que aparecem logo abaixo no captcha.
Após acessar seu Escritório Virtual, desça o mouse até os ícones que ficam no rodapé da página, e clique em COMPRAS, depois, clique em LOJA COMPLETA.
Após isso, escolha entre um dos Kits para se ativar como Empresário(a) ou Consultor(a) e digite 1 dentro do quadrado à esquerda e clique em Adicionar ao Carrinho. Siga com os passos para efetuar o pagamento.
(O valor da ativação pode ser dividido em 3 X sem juros no cartão de crédito ou em 12 X com juros, pelo PagSeguro Uol).
Em qualquer uma das opções, o valor referente à ativação, será entregue pela Akmos, na residência do Distribuidor, 100% em Produtos, amostras, folders, DVD de Apresentação do Plano de Negócios e catálogos de produtos.
Tome Uma Atitude de Vencedor(a) e Ocupe o Lugar que Está Reservado Para Você na Akmos, a Oportunidade do Século!
Torcendo pelo seu sucesso,
Alessandra Karla
MSN: akarlascn@hotmail.com
Entre em contato por celular:
Oi: (84)8801-5397
Tim: (84)9924-7969

Linha Nutricional Akmos



A linha nutricional da Akmos é uma das mais completas no mercado. 
Temos o: Drink Lax que é rico em fibras e ajuda no trânsito intestinal;
Colágeno que dá mais firmeza e elasticidade à pele;
o energético e antioxidante a base do Chá Verde;
Óleo de alho com inúmeras funções, fortalece o sistema imunológico;
Linhaça, ajuda na manutenção de bons níveis de colesterol, além de ser rico em ômega 3, 6 e 9;
Quitosana e Spirulina;
Total Life que é um suplemento alimentar;
Shake Mix que é um prático e delicioso substituto parcial da refeição, auxiliando na perda de peso.

Resultado de pesquisas com bermudas contendo "FIOS EMANA" + Vídeo

                        Bermudas Anticelulite: 

        A investigação da revista BOA FORMA


                                                                Raio X do fio Emana (Rhodia)

Tecnologia: fio composto de cristais bioativos que irradiam raios do tipo infravermelho longo
Ação: favorecer a circulação local. Estudo da empresa: 15 voluntárias entre 18 e 45 anos usaram a peça que tinha uma perna com tecido confeccionado com fio Emana e a outra com tecido de poliamida convencional durante 60 dias por seis horas contínuas
Resultados: aumentou em 8% a elasticidade da pele e reduziu a celulite nos graus 1 e 2





                                      
Os tratamentos são variados e antes de tudo, vale lembrar que celulite é uma inflamação de diversas causas: excesso de gordura, retenção líquida, alteração hormonal e flacidez da pele. Os médicos dizem que não tem cura – apenas melhora. A boa notícia é que não faltam pesquisas nessa área, sejam cosméticos, cápsulas, tratamentos estéticos e agora peças de vestuário.
O fio Emana®  representa um salto tecnológico, permitindo o desenvolvimento de tecidos que vão muito além do simples vestir, cuidando do corpo com conforto e tecnologia.
O fio Emana® absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios de Infravermelhos longos. Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.
Essa revolucionária tecnologia promove os mais diversos benefícios e através de estudos científicos junto à laboratórios e universidades renomadas, comprovou alguns deles:
  • Aumento do metabolismo celular
  • Aumento da elasticidade da pele
  • Redução dos sinais da celulite
  • Redução da fatiga muscular
  • Aumento da performance esportiva
Como os cristais bioativos se encontram dentro do fio, as propriedades deEmana® não se perdem nas lavagens.
Artigos confeccionados com Emana®, além do conforto e da beleza, proporcionam bem-estar e uma vida mais saudável.
A eficácia de Emana® foi avaliada através de protocolos reconhecidos, sendo o único fio cadastrado pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) sob nº 80553439001.
Para poder se obter os resultados é necessário o uso continuo do fio Emana®durante 6 (seis) horas por dia em período mínimo de 60 dias convém que as peças fabricadas com o fio Emana®, fiquem em contato direto com a área afetada pela celulite.
Por fim, vale lembrar que nem tudo dura para sempre: se deixar de usar as peças de forma continua, mais cedo ou mais tarde, o tempo trará os furinhos de volta. Os especialistas compartilham a opinião de que dieta equilibrada e atividade física são as armas mais eficientes para prevenir e atenuar a celulite. Portanto, encare as peças com o fio Emana® como mais um recurso. Todos juntos são bons aliados para salvar a sua pele.

Videos sobre bermudas com "FIOS EMANA" - Tecnologias Akmos



Como a bermuda funciona
Esse tipo de roupa é confeccionado com uma tecnologia de ponta. Na peça da Invel, empresa de pesquisa, o tecido de poliamida e elastano (comum em moda fitness) leva um banho de uma biocerâmica que se incorpora à trama. Em contato com o corpo, esse material absorve calor para depois devolvê-lo sob a forma de raios infravermelhos longos.

"É um processo fotoquímico que estimula o fluxo do sangue no local, melhorando a circulação, a retenção líquida e a inflamação", resume Nelson B. Lima, pesquisador e doutor em tecnologia nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen) e pesquisador colaborador do Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa.

Já a Rhodia, multinacional que fornece matérias-primas para diversas marcas de lingerie e sportswear (Plié, Scala, Trifil, Hope, Lupo, entre outras), lançou o fio têxtil de poliamida batizado de Emana, que tem a mesma função: estimular a circulação e melhorar o aspecto da pele. O diferencial é que o próprio fio já contém cristais bioativos que emitem a radiação infravermelha.

O que dizem os especialistas
Para os dermatologistas, só há um meio de saber se as bermudas dão resultado: testando-as e com rigor. Foi por isso que o setor de cosmiatria do Departamento de Dermatologia e a disciplina de cirurgia vascular do Departamento de Cirurgia, ambos da Unifesp, resolveram realizar um estudo clínico para investigar a eficácia e a segurança de um tipo de tecido de compressão no tratamento da celulite de graus 2 e 3 (leve e moderado).

"O objetivo é avaliar, em três meses, as possíveis modificações na microcirculação e verificar melhoras nos sinais clínicos da celulite", diz Sergio Talarico. Apesar do estudo ainda não estar concluído, o médico prevê resultados interessantes. A expert Doris Hexsel, do Serviço de Dermatologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, que estuda a fundo a celulite, cita uma referência na literatura médica sobre o uso de uma bermuda compressora, mas associada à aplicação de cremes. "Houve uma melhora discreta na celulite", conta.

"Acredito que o efeito de sustentação da bermuda seja capaz de prevenir um agravamento da flacidez, que tem papel importante no desenvolvimento do problema", fala. O dermatologista Davi de Lacerda, formado no Hospital Johns Hospkins, Estados Unidos, acrescenta um outro possível benefício das bermudas: "A compressão desse tipo de tecido e a modelagem podem facilitar a drenagem linfática".

É fácil de usar?
Segundo os fabricantes, as bermudas precisam ser usadas por, no mínimo, 60 dias para dar resultado. Os estudos das próprias marcas registraram melhora com oito horas contínuas vestindo a peça. A bermuda da Invel, registrada pela Anvisa como produto terapêutico, resiste a até 100 lavagens. Já as peças confeccionadas com o fio Emana, também com registro na Anvisa, não têm prazo de "validade":

Famosos usando as pulseiras Akmos

                                              Cristiano Ronaldo e Ator Global

                                          Dayne dos Santos e Ana Maria Braga


              Pulseira Akmos Biored Com Infravermelho

                            Cuidados com o Corpo

Foi desenvolvido através de um processo científico altamente sofisticado, produzido por meio de uma mistura de Platina, Titânio e Alumínio, que emana ordens eletromagnéticas de 4 a 14 microns, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, emitidos pelo sol da manhã, que são fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Auxília na liberação de toxinas combatendo o ácido
Tecnologia BIORED
A revolucionária e exclusiva tecnologia Biored, consiste na fusão da energia BIOQUÂNTICA, que é a mais recente tecnologia aplicada ao bem-estar, que funciona de forma simples atuando como um bio-resistor, ou seja, como temos bilhões de células em constante processo eletroquimico, gera em nosso corpo uma instabilidade eletromagnética. A energia BIOQUÂNTICA atua em nosso corpo modulando e estabilizando nosso campo magnético gerando assim os efeitos imediatos junto ao corpo, somado à teconolgia IVL, infravermelho longo que foi desenvolvido através de um processo científico altamente sofisticado, produzido por meio de uma mistura de Platina, Titânio e Alumínio e mais 32 ELEMENTOS que emana ondas eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, idênticas aos raios de Infravermelho Longo, emitidos pelo sol da manhã, sendo fundamentais para manutenção da saúde e o crescimento das células. Benefícios do Infravermelho Longo -Atua em todo o corpo, quebrando os aglomerados de moléculas de água;
-Melhora a circulação sanguínea, eliminando as toxinas, impurezas e radicais livres;-Melhora o metabolismo e o sistema imunológico;
-Reduz o acido lático (causador da fadiga muscular);
-Ajuda no alívio de dores, aumentando a flexibilidade;
-Ajuda na aceleração da cicatrização. 
Comprovação Científica do Infravermelho Longo:
1 – Ajuda na prevenção da má circulação;
2 – Ajuda reduzir inchaço;
3 – Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce;
4 – Ajuda reduzir substâncias químicas e tóxicas do sangue, melhorando assim o fluxo sanguíneo, proporcionando uma melhor qualidade de vida;
5 – Melhora o nível de oxigênio no nosso corpo;
6 – Ajuda na prevenção de dores e inflamações devidas ao equilíbrio corporal;
7 – Ajuda na melhora a fadiga muscular pela redução do ácido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo;
8 – Tende a normalizar o colesterol do sangue (tendo em vista o fato de a gordura ser um ácido graxo)

Contatos e dicas para tornar-se consultor empresário Akmos


Qual o custo para ser um Empresário(a) ou Consultor(a) na Akmos?

Para ser Empresário(a) na Akmos, existem 4 opções:

Kit Ativação Empresário Basic, no valor de R$ 349,00.

Kit Ativação Empresário Plus, no valor de R$ 649,00.
Kit Ativação Empresário Business, no valor de R$ 1.349,00.
Kit Ativação Empresário – Pró Investidor, no valor de R$ 2,798,60.

valor investido no Kit de Ativação, é somado no Volume de Grupo, juntamente com a pontuação de toda sua rede, tendo em vista sua qualificação para o próximo cargo no Plano de Carreira, por 2 ciclos consecutivos. Na Akmos, 1 real é igual a 1 ponto.
valor do ativo mensal, para quem é Empresário(a) ou Empresário(a) Master, é de R$ 200,00, com a opção de autoconsumo de produtos para se manter ativo. A partir de Supervisor Life até o topo do plano de carreira, o ativo mensal é de R$ 500,00, para estar qualificado e receber as bonificações de toda sua rede.
Cabe ressaltar que o lucro na distribuição dos produtos está entre os maiores dessa indústria, sendo 67% na venda, com exceção da linha de perfumaria, onde o lucro é de 100%.
Toda semana tem produtos em promoção, quando o lucro chega até 120%.
Já são mais de 23 mil pessoas cadastradas na Akmos e muitas estão tendo excelentes resultados, e você também pode ter!
Para quem já entendeu o funcionamento do negócio e encontrou na Akmos, uma grande oportunidade para construir um negócio sólido e ganhar renda residual, logo abaixo, está o link para cadastrar-se na empresa.

Como Cadastrar-se na Akmos?

Contate: 

Alessandra Karla pelo Email: akarlascn@gmail.com
Ligue: Oi (84)8801-5357 - Tim (84)9924-7969
Ou deixe seu comentário nesse Blog, com telefone e Email para retorno.

Você também pode:

Acessar o site principal: www.akmos.com.br, vá ao “Menu” e clique em “Cadastrar-se“.

ID de Patrocinador: “23915

Ativar-se como Empresário(a) ou Consultor(a) Akmos:

Após cadastrar-se, seu Status será de Consumidor.
O próximo passo para iniciar com o pé direito na Akmos, é acessar seu Escritório Virtual, inserindo sua ID e a Senha escolhida, e repetir os números que aparecem logo abaixo no captcha.
Após acessar seu Escritório Virtual, desça o mouse até os ícones que ficam no rodapé da página, e clique em COMPRAS, depois, clique em LOJA COMPLETA.
Após isso, escolha entre um dos Kits para se ativar como Empresário(a) ou Consultor(a) e digite 1 dentro do quadrado à esquerda e clique em Adicionar ao Carrinho. Siga com os passos para efetuar o pagamento.
(O valor da ativação pode ser dividido em 3 X sem juros no cartão de crédito ou em 12 X com juros, pelo PagSeguro Uol).
Em qualquer uma das opções, o valor referente à ativação, será entregue pela Akmos, na residência do Distribuidor, 100% em Produtos, amostras, folders, DVD de Apresentação do Plano de Negócios e catálogos de produtos.
Tome Uma Atitude de Vencedor(a) e Ocupe o Lugar que Está Reservado Para Você na Akmos, a Oportunidade do Século!
Torcendo pelo seu sucesso,
Alessandra Karla
MSN: akarlascn@hotmail.com
Entre em contato por celular:
Oi: (84)8801-5397
Tim: (84)9924-7969

Linha Life Extreme

Perder medidas, reduzir a celulite e ainda aumentar a performance esportiva agora é totalmente possível com a Akmos!

                                    COMO FUNCIONA?

O Fio EMANA (c), absorve o calor do corpo humano e o devolve sob a forma de raios infravermelho longos.
Estes raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.
Os produtos da Linha Life Extreme ajudam a reduzir a silhueta em um curto espaço de tempo, sem prejuízos a saúde, além de diminuir as celulites.

A oportunidade que você esperava!

A melhor oportunidade para conquista de sua liberdade financeira!

Os especialistas e os números apontam para o melhor negócio do século.
Segundo Paul Zane Pilzer, há 3 tendências para os novos tempos: - E-Commerce; Negócios em Casa e Indústria do Bem-Estar.

                                       IMPORTANTE

Minha mensagem é direcionada a pessoas com espírito empreendedor e visão de negócio, que desejam encontrar uma oportunidade legítima e justa, para conquistar sua liberdade financeira e realizar seus sonhos.
A diferença entre os sonhos e as realizações(sucesso); é a atitude!
Se você é uma pessoa com garra, decidida, empreendedora, tem vontade de vencer e acredita no seu potencial, leia atentamente o texto abaixo:
Provavelmente você esteja em busca de uma oportunidade para ganhar mais dinheiro, além do que já está ganhando em sua profissão, ou mesmo complementar sua renda.
Quem sabe, você até já esteja participando de uma outra oportunidade, que não lhe oferece muito retorno e nem grandes vantagens.
Independente de qual situação Você se enquadra, resolvi compartilhar uma chance única, de entrar para um grupo seleto de pessoas, que estão conseguindo realizar seus sonhos.
Empresa idônea e com um Plano de Bonificações Revolucionário.
Diferente de tudo que você já viu ou ouviu falar!
Estou falando de pioneirismo. Um negócio que vai explodir no Brasil, que tem tendência de ser maior que a Natura e Avon, Up, Jequiti..., só para Você ter uma ideia da grandiosidade deste Negócio, com “N” maiúsculo.
Imagine Você, uma empresa 100% brasileira, que tem a união de todos os segmentos de produtos, como linha de nutrição, cosméticos, linha profissional para Salões de Beleza, perfumaria com essências importadas da França e concentração de essência superior a 23% (não são contra-tipos),roupas especiais com tecnologia para redução de celulites (Linha Life Extreme: produto exclusivo e patenteado), e muito mais…
O Shake de Açaí é uma novidade no mercado mundial. Lançado em novembro de 2012, pela empresaAkmos , além de saboroso é sucesso por onde passa.
Todos os Produtos são certificados pela ANVISA e tem Garantia de Qualidade.
Posso lhe afirmar com todas as letras, a Akmos é uma empresa idônea. Todas as atividades são desenvolvidas dentro da lei.
Não é Pirâmide Financeira (Veja o que diz a Lei 1521/51 art. 09 sobre o Golpe da Pirâmide ou Esquemas Piramidais).
Não é Esquema Ponzi.
Não se trata de qualquer tipo de esquema fraudulento que Você possa imaginar.
Crimes contra a economia popular não fazem parte do vocabulário da Akmos.
Nessa Empresa, não tem aquela história de só os primeiros e os líderes crescerem!
Uma Conferência Online é realizada todas as Segundas, Quartas e Sextas-feira, a partir das 19h30min, para apresentação do Plano de Negócios que oferece vantagens que Você não encontra em nenhuma outra empresa no Brasil, são 12 formas de ganhos e todos podem ganhar!
Entenda, não estou sugerindo ou incentivando que abandone sua atual atividade profissional/oportunidade, mas sim, convidando a analisar de perto esta que estou lhe apresentando.
Participe da Conferência ao Vivo, sem compromisso e tire suas próprias conclusões.
Você gosta de pessoas? Já ouviu falar em Marketing de Relacionamento ou Marketing de Atração?
Você não trabalha ou nunca trabalhou com a internet? Fique tranqüilo, o negócio é 90% feito com pessoas.
Você já trabalha ou trabalhou com internet e algum marketing? Ficará impactado com o plano de negócios!
Esta empresa tem um sistema inovador, com produtos de primeiro mundo, tecnologia nova no país e marketing poderoso.